08/11/2012

Be alright-cap-[14] -Vamos fazer uma brincadeira /Votem???

|| ||




               
~Leiam até o fiim~
Fomos até um pequeno carrinho de picolés e Fizemos nossos pedidos. Pagamos e continuamos a andar, chegando ao Parque , estavamos andando por meio das arvores
Jus Olha , Vamos?
eu:Claro-riu-
Nossa , Faz uns 20 anos que eu Não ando de Bicicleta , kkkk . Fomos até a barraquinha de aluguel das mesmas e logo um Homem Baixinho e careca nos atendeu
Homem: Olá
Justin: Oi , Quanto fica pra alugar 2?-disse apontando para as bicicletas-
Homem: Boom , ficaria 35 , Mas Vou Fazer por 20-sorriu- Hoje é seu dia de sorte Garoto
Jus: -ri- Obg Moço '
Pegamos as bicicletas e montamos nas mesmas ( até parece q é cavalo u.u'), Cara , ja estava até sem prática KKK '
eu: Nossa- disse tentando me equilibar-
Jus:-ri- Oq foi?-parou a bicicleta-
eu: faz uns 20 anos q eu Não ando disso-ri- jaaté perdi a prática
Jus: -Ri alto- KKKKK '
eu: para de Rir - fiz cara de brava-
Jus: Eu te ajudo- estendeu sua mão-
Sorri  me ajeitei na Bicicleta e segurei na mão de Justin , começamos a andar pelo parque  É , isso estava me ajudando , Estava divertido.

 Pouco tempo depois ja conseguia me equilibrar sozinha , Justin soltou Minha Mão
Jus: Corrida?-sorriu-
eu: Claro- ri e acelerei minhas pedaladas-
Jus: aa , assim Não vale man ,eu não disse ja - disse se ajeitando e tentando me alcançar-
                                                           [....]
Einda estavamos andando , parei e olhei para tras , Não vi Justin , Ué , Onde ele se meteu?
virei Minha bicicleta e voltei um pouco, ancontrei Justin pegando Flores em um canteiro
eu: kkkkk , Oq vc ta fazendo?
Justin: Uma Rosa , pra Mais linda flor do meu Jardim -Ri e me entrega a rosa-
                              
eu: meu Deus , q gay isso-ri- Num bom sentido
Justin sorriu ,e se sentou na grama , sentei a seu lado e deitei minha cabeça em seu colo
jus: Essa tarde ta sendo perfeita -sorriu-
eu: Você é perfeito
Jus: -riu e beijou minha testa
eu: A Gente ta Meloso demais-ri-
Jus: Psé-riu-
Olhei pro céu e nuvens se formavam no mesmo , Nuvens escuras
eu: iiiii , Vai chover-fiz careta-
Jus: melhor irmos -riu-
eu: Pra Minha casa?-ri-
Jus: Ok -sorriu-
Nos levantamos , e fomos devolver as Bicicletas , Pagamos e saimos andando pelas ruas (avááh e.e' kkk )
Senti um pingo tocar minha testa , Droga , começou a chover
eu: Corrida?-ri-
Jus: Flw-saiu correndo na minha frente-
eu; Heey , Não vale - sai correndo atras- Espera
Jus: Você trapasseou na corrida de bicicletas-riu enquanto corria-
eu: Sem Mim você não entra -ri-
Jus: Duvida q eu entro?riu-
corri o mais rápido que pude , assim q bri a porta para q eu e Justin entrassemos , a chuva "desabou" por inteiro




eu: Crl!-ri- q chuva
Jus: Pois é -sentou-se no sofá- Oque vamos fazer?
eu: Sabe jogar xadrez?-ri-
P.O.V Justin
eu: Oq? Xadrez? Nem sei -ri-
Vc: Topa aprender?-sorriu-
eu: Ta Né -ri-
vc; Vem-disse subindo as escadas , segui-a até seu quarto e me sentei na cama ela foi até uma pequena gaveta em sua comoda e vasculhou a mesma , trazendo até mim um tabuleiro de xadrez
                   
Vc: Ta , -riu- é assim...
eu: Diga-me u.u ' -ri-
Vc: Xadrez , Jogamos em dupla-riu- aváh , Boom' Um jogador joga com as peças brancas o outro com as pretas. Cada um inicialmente tem dezesseis peças: Um Rei, uma Dama, duas Torres, dois Bispos e oito Peões.-disse apontando pra cada peça- ......
                                                      [....]
eu: aaah , desisto-ri- é a 10º Vez que você ganha -disse cruzando os braços-
Vc:-Rindo- Calma Justin , leva tempo
eu: Como aprendeu a jogar isso '?
ela abaixou a cabeça e se calou. Sera q eu fiz algo errado?
eu: Desculpa , tudo bem   se não quiser falar...
Vc: Não , eu conto
eu: Ok-dei um sorriso de canto-
vc: Boom , eu morava com meu pai nessa casa , ela é bem simples pelo oque voc percebeu-riu- e Não tinha nenhuma boneca ou brinquedo , apenas um jogo de xadrez , no qual pedia sempre para meu pai me ensinar , mas ele nunca fez isso . Então eu aprendi sozinha , sou uma expert em Xadrez -por fim riu-
eu: Certeza que você é expert? -ri- Vamos fazer uma brincadeira , assim descobriremos
Vc: Ook-sorriu-
Peguei um pequeno cachecol que estava encima da comoda  de * seu nome vendei seus olhos , a deitei devagar na cama e ela riu
vc: Oq vai fazer Justin?
eu: Calma-ri-
Peguei uma peça de xadrez , sl´, acho q eraa Rainha , me aproximei de * seu nome e deslizei a peça sobre sua coxa ,  senti ela se arrepiar , sorri e disse
eu: Quel peça é?-disse em seu ouvido-
Vc:-Pensou-Creio que é a Rainha Justin- mordeu seu lábio inferior-
eu: Muito Bem -sorri-
Vc: Obg-iu-
Peguei outra peça , acho q era o cavalo... é parecia mesmo um cavalo,... era um cavalo kkkk. Passei o mesmo em sua coxa
eu: e agora?
ela pensou por um tempo e respondeu:
voc: Cavalo -riu-
Sorri e soltei a peça , Vamos fazer    diferente , passei meu dedo por sua coxa , chegando perto de sua intimidade
eu: e agora? qual peça?- disse sussurrando em seu ouvido-
ela mordeu o lábio ,e me disse
vc: a  melhor peça do Mundo -sorriu- Você - sussurrou em meu ouvido e  Mordeu o lábio.....

e ai Lindas ><' , estão beem? espero q sim KKKK ' , Proximo cap , HOT u.u '
                             http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/ <~~recomendo    Respondendo~

Maria Clara:     OOi' , to beem e voc?  Obg *-*' , Gosto Um Pouco de Cada , Gosto de Demi Lovato ,  Chrizs Brown , e etc , Gosto um pouco de Rock Tamném *-*' , Como Guns n' Roses , The pretty reckles e Slipknot *-*' , só Não gosto de Fuk :P KKKK '

Isabela tavares:     awn , vllw *-* , continuei >< '

Laju  awn , Obg *-*'


anonimo:   KKK ' Continuei (: '

Mari: bem Vinda o/ , awn q bom q gosto *-*' , continuei

Hana Bieber:Claro amor , q bom q gosto *-*' , continuei

Rozinha:awn *-* , Obg  q bom que gosta >< ' , Continuei

Veronica: e ae vaka <33' , Ja disse siim KKKK' q bom q gosta u.u' . continuei u.u'




~~Votação~~

Boom , fiz 3banners, capas slá kkk para Be alright , e gostaria que escolhessem uma (:


A-




B-







C_


Votem , escolham pelos comentarios , coloquem A- , B- ou c- Ok? (:
o voto de vocês é Muito importante >< '





Não esqueça , seu comentário é mto importante para  Mim >.< '
Obs: Se for em anonimo , coloca o Nome e/ou Twitter Ok? ><' 
By:Thata




Facebook:https://www.facebook.com/thayna.gloriasantos




Continua com 8 Comentarios (:'

23 comentários:

  1. amei,amei,amei o seu blog é lindo d+ entre os 3 banners eu escolho b pq slá achei perfeito obs:leitora nova Paloma Vasques

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooooooooooooooooooooooooo ><
    continua logoooo'
    By: Ro

    ResponderExcluir
  3. Oi More Sua IB é Perfeita e Eu Gosto Muito... Eu Prefiro a B..*-*

    ResponderExcluir
  4. tah muitoo perfeito mais vc tinha q para na melhor parte ne continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Li todo o imagine em 2dias owntttt é perfeito, acho a B mais bonita u.u

    ResponderExcluir
  6. Pronto, 8 comentários.
    ja pode continuar (:

    ResponderExcluir
  7. Man, que tédio '-'
    Ja que não tem nada pra fazer, vou ficar aqui comentando qualquer coisa. Não me mate por isso okay?!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Irritante essa sua mania.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    De respirar
    shuahsuhauh'

    ResponderExcluir
  9. Pode falar, amiga que te fazer rir como eu,
    Não existe (:

    ResponderExcluir
  10. Hoje eu vi uma pessoa parecida com o seu gostante.
    Fiquei olhando, ele deve estar achando que sou loca
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. OMG olha quantos comentários meus *-*
    ja quer me matar agora?!

    ResponderExcluir
  12. Não, ainda não quer me matar, são poucos comentários ;)

    ResponderExcluir
  13. De oito comentários ja tem 14.
    (: tudo graças a mim (:
    Pode me agradecer agora
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Ta,
    agora vc quer me matar.
    Vou parar de comentar, ta bom?!

    ResponderExcluir
  15. 10 comentários são só meus (:
    Da qui a pouco vc vai me proibir de comentar

    ResponderExcluir
  16. Agora é sério, parei de comentar.
    [...]

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaa, mtooo perfect...
    Amei todos, mas prefiro a B... ♥

    ResponderExcluir
  18. B >< ' continuuuua, ta perfeita *--*

    ResponderExcluir
  19. Eu tbm gosto de tudo um pouco,só nao gosto de funk mas to acustumada com minha orima ouvindo todo dia eme pertubando kkk

    ResponderExcluir