07/10/2012

Love Is Forever - Capítulo 30 (Final)

|| ||



P.O.V. JUSTIN
      Todos pareceram muito surpresos. É, eu sei. Daqui a 1 semana a SeuNome vai fazer 18 anos e na semana seguinte nos casaríamos, estranho, eu sei.

Pattie: Justin e SeuNome, em 2 semanas não dá pra se fazer um casamento descente! É muito pouco tempo!
Você: Relaxa Pattie! A Milly é ótima em cozinha e em design. Ela pode fazer o bolo, né?
Milly: Não me importo, pode ser então. - sorriu
Você: A Nina e a minha mãe (Kristen), podem cuidar da decoração da igreja, ok?
Nina&Kristen: Claro, claro. Mas onde vai ser essa igreja?
Eu(Justin): Em qualquer lugar ai. Eu e a SeuNome já temos a lista de convidados. Só falta os Smokings e os vestidos das madrinhas.
Lea: E por falar em madrinhas, quem serão as madrinhas do casamento e das crianças?
Eu: Então, né... - peguei uma garrafa com algo e comecei a beber pra não ter que falar

Anna: É... Justin... Isso ai é a Papinha da Lux... e você acabou de bebe-la - disse rindo
Zayn: Virou bebê, é bebezão - apertou minha bochecha
Eu: Que nojo - cuspi - Parou de zoação! A SeuNome fala quem serão os padrinhos e madrinhas.

P.O.V. VOCÊ

      Vixi... sobrou pra mim. Mas eu já tinha uma ideia de quem seriam mesmo, então não ia ter problema.

Eu: Então... A madrinha e o padrinho da Ell, serão a Lea e o Liam. Os do Nath, serão a Danni e o Harry.
Justin: E os do casamento, pela minha parte são: Meu pai com a minha mãe, a Caitlin com o Ryan e a Anna com o Zayn.
Eu: E pela minha são: Meu pai e minha mãe, Nina com o Liam e a Milly com o Harry.

      Eles sorriram e nós fomos pro quarto colocar as crianças no berço. Fomos pro meu quarto e peguei o notbook. Ficamos vendo algumas fotos de convites de casamento. O Juss teve uma ideia super legal, que eu concordei na hora.

Justin: Amor, que tal fazermos um concurso, pra chamar 20 Biliebers pra participarem do casamento? - sorriu
Eu: Claro! Coloca ai no seu site enquanto eu continuo vendo os convites.

      Continuei vendo os convites e achei um perfeito, ele era branco com uma fita num tom de prata claro com algumas pérolas em cima.
(Finge que tem a inicial do SeuNome e um J)

      Mostrei pro Justin e ele disse que era lindo. Encomendei 165 com os nomes e mais 20 dizendo "Querida Bilieber". Chegaria em 5 dias, perfeito! A Milly veio e me mostrou a ideia do bolo dela, a Pattie e minha mãe com a decoração da igreja, a Anna, Danni e Lea com o vestido e os meninos com os Smokings. Vimos tudo e depois dormimos porque era 01:15 da manhã.



2 SEMANAS DEPOIS....

      Tudo já havia sido decidido. Meu vestido de noiva e o das madrinhas, os smokings, a decoração, o bolo... estava perfeito! Faltavam 2 horas pro meu casamento, eu tinha ido para o "Dia da Noiva". Eu não queria, mas ok. A única coisa que me irritou, é que não me deixaram casar de preto. Queriam seguir a tradição e que eu me casasse de braco, mas eu abusei da cor vermelha que é a minha segunda cor favorita. 
      Eu não via o Justin à 1 dia inteiro, queria ser uma mosca pra saber como foi a despedida de solteiro dele. Arrumaram meu cabelo e eu peguei a Elena e a deixei no meu colo, enquanto ela brincava com os meus dedos. O Nathan tinha ficado com o Justin e os meninos, quero só ver meu pequeno de smoking! Vieram me maquiar e dar os últimos toques no meu cabelo.

      Me arrumei, as meninas estavam lindas! A Nina estava linda, com um vestido tomara que caia vermelho longo e justo, que faziam dobras nas pontas, uma bolsa prata combinando com o colar e o cabelo jogado de lado.

      A Anna, estava com um bege claro meio amarelo com alças e com um grande decote, o vestido também tinha uma calda e ela estava com o cabelo com alguns cachos.

      A Milly estava com um vestido de saia preta longa com a parte de cima preta com fundo transparente, um cinto dourado combinando com a bolsa e o cabelo liso só com as pontas com alguns cachos.

      A Caitlin estava com um vestido de alça azul bebê com strass e um enorme decote, com o cabelo ondulado. Estava linda!

      Minha mãe estava também com um vestido de alça vermelho, que tinha um grande decote atrás e na frente com o cabelo preso em um coque. 

      A Pattie preferiu uma coisa mais curta. Estava com um vestido preto pouco acima do joelho, que tinha uma gola desenhada e um salto agulha preto. Deslumbrante!

      A Dani e a Lea se arrumaram e colocaram uma coroinha para enfeitar. Bem a cara delas. Mas ficaram lindas!
      A Gabi estava atrasada, mas estava acabando de se arrumar. Ela preferiu uma coisa mais... dark gotic, mas ficou linda do mesmo jeito!
      Todos já estavam arrumados, finalmente chegou a minha vez... Começamos pelo salto vermelho, depois veio o vestido. O cabelo se bagunçou e o arrumaram mais uma vez. Deu a hora. Me olhei no espelho e esta linda, muito linda!

Casamento

Casamento por all-star-bianca  usando vintage dresses

      As meninas me elogiaram, eu queria ir com o meu all star vermelho, mas não... o casamento era meu e nem isso eu poderia escolher! Mas do mesmo jeito, estava tudo perfeito. Faltavam 20 minutos pro casamento e a igreja era um pouco longe de lá. Peguei a Ell no colo, abracei e dei um beijo nela. Fui o caminho todo abraçada com ela, eu estava nervosa e ela me acalmava. À propósito, ela estava uma gracinha!

      Depois de 28 minutos chegamos na igreja, fiquei enrolando um pouco na porta, pra dar o "suspense" que toda noiva tem.

P.O.V. JUSTIN
      Eu estava muito nervoso, em poucos minutos eu ia me casar, fiquei muito tempo esperando por isso. Fiquei alguns minutos na frente do espelho me arrumando, dei uma última olhada e... Uau! Estava um gato!

      Meu pai me chamou para írmos e lá fomos nós. A igreja estava lotada, tinha uma parte só de Biliebers que gritavam demais. O padre começou a reclamar e eu pedi pra elas falarem mais baixo.
      Passaram-se 20 minutos e nada da SeuNome. Será que ela ia me deixar plantado aqui? Não, ela não seria capaz disso! Comecei a andar de um lado pro outro e de repente minha mãe entra e eu vou correndo até ela.

Eu(Justin): Mãe, cadê a SeuNome? - disse preocupado
Pattie: Calma Justin! Ela tá ai na porta, toda noiva dá seu atraso. Mas ela já está irritada de esperar, ela quer entrar logo - sorriu - Nathan! Que lindo você tá amor! Vem com a vovó!!

      Ela saiu correndo e foi pegar o Nath no colo. Admito, ele estava uma graça de terno. Puxou o SWAG do pai.
(Só que era um bebê e não tão feio assim)

      Olhei de novo pela porta e lá vinham as madrinhas acompanhadas dos padrinhos. Estavam uma mais linda que a outra! Elas se arrumaram, enquanto o Zayn levava a Elena, que jogava as florzinhas e Anna levava o Nathan que estava com as alianças em cima de uma almofada nas mãos. Depois de 2 minutos entra a SeuNome com o Ian, ela estava linda! Não sei como não estava de preto, acho que não deixaram. Mas do mesmo jeito, estava uma princesa! Ela veio caminhando e sorrindo na minha direção.

      Depois chegou perto de mim, sorriu e seu pai disse no meu ouvido: "Se magoar ela de novo, eu acabo com a sua vida" e deu o sorrisinho que encanta toda menina, piscou e saiu... Que pesamento gay, Justin!

      Cochichei pra SeuNome: "Você tá linda amor!" ela só sorria. O padre disse as mesmas palavras que se diz em todo casamento e perguntou se aceitávamos. Nós dois concordamos na mesma hora, sem pensar duas vezes. Ela sussurrou algo como "I Love You" e eu disse "I love you too"(eu também te amo).

      O padre disse que já poderíamos nos beijar, olhei pras Biliebers que eu acho que não iriam gostar muito do que eu iria fazer agora. Mas eu amava a SeuNome, e agora ela era minha. Pra sempre.

      O Nathan veio com a Anna e entregou as alianças. A SeuNome colocou a minha e eu coloquei a dela como todo casal que se casa faz... Ela estava com os olhos cheios de lágrimas. Por felicidade, claro. 

      Olhei pra minha mãe, pra Nina, Kristen e todas estavam chorando. Até meu pai e o Ian estavam com algumas lágrimas nos olhos.


P.O.V. VOCÊ
      Este era o melhor dia da minha vida! Que diria, que depois de tantas brigas, ódio e traições eu encontraria o amor da minha vida? Pois é, mas aconteceu. Abracei alguns convidados e as madrinhas e padrinhos, claro. Estava segurando as lágrimas. Depois fomos para a festa de casamento, na qual eu não ficaria com um vestidão daquele, não é mesmo? Fui pra uma sala que tinha algumas roupas minhas no salão e finalmente algo preto pra vestir! Peguei um vestido de alça preto, um casaco vermelho e um all star vermelho:


Sem título #25

Sem título #25 por all-star-bianca  usando canvas sneakers


      Saí da sala e minha mãe já começou a reclamar, porque eu não coloquei um vestido que ela tinha escolhido... ah... mães...

Kristen: SEUNOME! Cadê o vestido e o salto que eu deixei lá pra você?
Eu: Ahh manhê... deixa eu assim, fallow? - saiu

      Ela ficou me encarando brava. Achei meu marido e fui dançar com ele. A festa estava cheia. Quando deu 03:00 da manhã, me despedi do pessoal, abracei a Ell e o Nath e minha família e fui com o Juss pra Lua de Mel. Você já deve saber o que aconteceu por lá, não é? (66'). Voltamos para casa depois de 2 semanas passadas lá. Os Gêmeos ficaram com Pattie e Jeremy. Quando voltamos, me deitei e fiquei vendo desenhos com Ell. O Justin tirou uma foto nossa que admito, ficou uma graça!
"Minhas meninas mais lindas desse mundo! Olhem como a SeuNome e a pequena Ell estão lindas <3"


15 ANOS DEPOIS

      É... isso mesmo. 15 anos se passaram e eu continuo com o Justin. Sim, tivemos brigas e muitas. A vida de cantor dele continua, afinal ele e eu só temos 33 anos, a Elena e o Nathan estão com 15 anos à mais ou menos 3 semanas e 5 dias. A Elena cresceu e virou modelo teen da revista Vogue Canadá. Ela ficou linda, me impressionei com sua beleza ao passar dos anos:

      Ela namora com o filho de Milly e Harry, o Lucca. É, esse nome me apavorou de início, mas o menino é lindo e muito simpático. Ele quando pequeno, tinha os cachos do Harry, mas com o passar do tempo, ficou com o cabelo liso e com o rosto uma mistura de Milly com Harry.

      E a minha afilhada Lux? É a coisa mais linda! Seu loiro permaneceu e ela tem os olhos cor de chocolate como o Zayn. O nariz é fininho e empinado, esqueci de comentar, ela também é modelo da Vogue e namorada do Nathan!

      O Nathan, só estuda, canta, dança e toca instrumentos como o pai. Ficou um tanto quanto... conhecido, depois de colocar um vídeo no youtube dançando e cantando com o Justin. Teve vários acessos. Querem saber como ele está lindo? Ai vai:
(Assim mata a mamãe, filho *O*)

      No fim, acabamos virando uma grande família, como sempre. Nem o tempo pode separar a gente. Meus filhos me trazem muito orgulho hoje, me lembro como se fosse ontem, a Ell chegando em casa chorando com 12 anos por quê estava apaixonada pelo Lucca e não sabia se o mesmo correspondia. Ou o Nathan, quando tinha 13 anos e chegou dizendo que tinha beijado a Lux, que achava que estava apaixonado e queria ser skatista profissional. São pequenas coisas que fazem a diferença em nossa vida... O mais importante, é que soubemos dar valor nas pequenas coisas e nas pessoas que nos fizeram e nos fazem bem.

~ll~ll~ll~ll~ll~ll~ll~ll~ll~ll~ll~ll~ll~ll~ll~ll~ll~ll~ll~

      Então é assim que acaba nossa IB. Viva sua vida, como um sonho. Faça tudo que desejar e tiver ao seu alcance. Regras, foram feitas para serem quebradas, o que adianta viver, sem ter histórias para contar no futuro? Ter uma vida sem graça e amarga? Faça como os personagens de Love Is Forever. Corra atrás dos seus sonhos sem se importar com a opinião dos outros. Não corra atrás de quem não daria 1 passo por você. Viva ao extremo, ao máximo possível! Pense, fale, compre, beba. Use, seja, ouça, diga. Tenha, more, gaste, viva. Pense, fale, compre, beba. Leia, vote, não se esqueça. Use, seja, ouça, diga. Seja o que você quiser quando quiser e por quê quiser. Seja feliz acima de tudo! Mas o mais importante, tenha um amor eterno, uma enorme paixão que não te desaponte! 

Oiiee mesninas ^^
Gostaram do final da IB? Eu achei super romântico e fofo. Vocês leram a mensagem que eu escrevi ali em cima? Tô poética, né? *rss
Mas enfim, espero que tenham gostado. Ela foi feita com muito amor especialmente pra vocês, queridas!!
Beijoos!

9 comentários:

  1. Sim eu gostei do final da IB,e sim tbm achei super romântica e fofa,e outro sim eu li a mensagem,e ta mt linda . Obg por ter perdido seu tempo postando as IBs,e por ter feito com amor...TA MT PERFEITA!

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei do final da IB... Pra falar a verdade eu amei, amei, amei o final da IB, ficou muito fofo, lindo, resumindo, ficou PERFEITA...
    Menina você tem um talento enorme para fazer IBs, ta de parabéns!
    Bjkkas Lindaaa'

    ResponderExcluir
  3. Nooossa chorei,mto perfeita,sou uma nova belieber,e minhas amigas que me levaram para esse mundo de sonhos e desejos com o nosso Kidrauhl,primeira IB que eu leio e me apaixonei kkkk *----*

    ResponderExcluir
  4. Ja amava sua ib agora eu amo o final dela rs!

    ResponderExcluir
  5. Perfeitaa liindaa de maiss,, mais querida ficando só pra nois duas ;D é BELIEBER E NÃO BILIEBER,, não sei se voce é poser ou oque só sei que ficou linda a sua IB,, voce tem uma otima imaginaçãoo

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc prescisa fazer mais IB como este ficou incrivel, demais, perfeito.
    vc prescisa demais continuar fazendo IBS
    beijao

    ResponderExcluir
  7. Nossa tava mexendo e encontrei essa Ib e eu chorei!!! muito perfeita

    ResponderExcluir
  8. AMEIIIIIIIIIIII CARA, NOSSA!!!!!! ME IMAGINEI NESSA HISTÓRIA ATÉ O FIM, FOI TUDO COMO QUERIA Q FOSSE PRA MIM, TO APAIXONADA

    ResponderExcluir